sábado, 14 de março de 2009

Valioso como OURO...

Cá estou depois de muitos dias postando mais uma kusudama!!!!!Adoro estas esferas...Esta tb está pronta a bastante tempo, mas eu não encontrava um fio que combinasse com ela...Encontrei o que queria e fiz um pendente... achei muito bonito o dourado... deixou a kusudama tão rica... pra destoar um pouco, fiz estrelinhas prateadas...enriqueceu mais ainda!!!! Bom, ela ficou muito "buracuda" e em alguns lugares não ficou bem encaixada...mas eu não consigo me desfazer delas mesmo quando não ficam perfeitas... elas ficam como se fossem parte de mim...
Abraços à todos!!!
OBS: obrigado à Viviane, Letícia e a Thamiris, que estão fazendo parte da campanha "PIF" e vão ganhar um presentinho meu logo logo...

3 comentários:

  1. obrigada pelo comentario.. tem razão sobre as criaçoes da natureza... obrigada pelo elogio e pela visita. =) volte sempre viu. =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Que lindo, toda obra dum origamista é valiosa, buracos numa obra é normal :)
    BjS

    ResponderExcluir
  3. Oi Alineee!!!
    adorei seu blog!!!
    eu tb tenho um blog de origamis....posso telinkar?
    beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!