sábado, 11 de abril de 2009

Prêmio da borboleta!

Este é mais um dos prêmios que a Mari Dablemont me deu e a Fernanda e a Dri tb me presentearam com ele!!!
Vamos as regras:
1. Colocar o logo no seu blog.
2. Escolher dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem grande gratidão.
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.
4. Informá-los de que receberam esse prêmio, comentando em seus blog's.
5. Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prêmio.
Bom gente, será difícil colocar 10 blogs... dá trabalho!!!! kkkk, essas regras deveriam ser mesmo reduzidas...
Mas vamos lá aos meus indicados:
1- Gláucia (lindos trabalhos artesanais)
9- Iza
Pronto!!!!! A maioria dos indicados são meus seguidores, agradeço a todos!!!! outros não tem blogs de origami, mas passam por aqui mesmo assim!!! Um abraço pra todo mundo!!!!!

5 comentários:

  1. Olá!!!
    Gostei muito do seu blog e dos seus trabalhos, te add, qd puder me faça uma visita! Feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Mtu obrigada pelo selo!!!
    Seus origamis são lindos!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo prêmio1
    Amei!
    bjos e ´Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Querida!!!

    Obrigada pelo presente!!! Adoro borboletas!!! :)

    Bjinhos e carinhos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline
    Obrigado pela indicação e parabéns pelos prêmios ^^
    BjS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!