quarta-feira, 13 de maio de 2009

Electra com tsuru

Vim mostrar meu 1º electra!!!!

Esse papel que usei achei a coisa mais linda... mas não sei se combinou muito com o electra... O que vocês acharam???
Coloquei um tsuru prata dentro dele. Ficou parecendo um passarinho na gaiola, mas como sou contra a animais presos... vamos dar outro enfoque não é???!!!!!
Coloquei uma estrela de 16 pontas que acho o máximo, intercalando com um papel rosa liso, além do mesmo papel do kusudama.
Comprei uma miçanguinha que parece um coração com brilhinhos, e coloquei no meo da estrela... ficou lindo!!!!Aqui neste link tem o diagrama do electra (feito pelo Norberto) que achei super fácil de fazer, mas se alguém tiver dificuldade tem um vídeo nesse mesmo link feito pelo Norberto também.
O diagrama da estrela de 16 pontas está neste link, é um arquivo em PDF.
Adoraria que os visitantes me dissessem o que acharam desse kusudama e de outro que tenham gostado, é muito bom saber se vocês estão gostando do que faço!!!!
Até a próxima!!!



5 comentários:

  1. Ficou lindo e a cor combinou demais! Parabéns!!! bjk

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Adorei seu Kusudama. O electra acho que é o Kusudama que eu mais fiz. É o que conheci primeiro. Adoro quando coloca alguma coisa no meio dêle, principalmente o tsuru. E a combinação de cores me pareceu muito boa. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. O electra ficou lindo Aline!!! Parabéns!! E obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!!
    O electra ficou lindo, mas gostei mesmo das rosas do post anterior. Nunca tentei faze-las, qualquer dia me aventuro nas dobras da rosa!
    Bjinhos e boas dobras
    =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline
    Estou aqui pra dizer que indiquei seu blog por Selinho da Amizade.
    Passe no meu blog pra pegar o selinho e ver as regras no endereço http://origamisjosefa.blogspot.com/2009/05/selo-da-amizade.html
    Abraços dobradinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!