domingo, 3 de maio de 2009

Lembranças para Gestantes...

Hoje vou falar um pouco sobre mim mesma!!!
Estou cursando o 7º período da faculdade de fisioterapia, e faço parte de uma equipe que está inserida em unidades de saúde da família (PSF). Como minha área de maior interesse é a da saúde da mulher, montei, junto com amigos e minha professora, um grupo de gestantes.
Todo mês nos reunimos e oferecemos brindes às participantes (agora é que o origami entra na história...)
E esse mês resolvi fazer aqueles sapatinhos de origami para presentear as gestantes:
Como esse grupo também engloba mulheres no puerpério, fiz essas rosas yoshizawa para elas...
Assim estou unindo minha profissão e meu "passa tempo" em uma coisa só!!! quer melhor que isso???

Abraços para todos.

9 comentários:

  1. Aline!!!
    Ficaram lindos os sapatinhos e as rosas!!
    Que legal vc estar cursando fisio! Seria uma segunda opção pra mim.. Minha irmã faz tbm.

    Esta de parabens pelo blog, como sempre!!
    Beijinhos e bom restinho de domingo.

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus sapatinhos e suas rosas. Ambos são origamis que amo. Tenho feito muitos. Que bom que está podendo juntar sua profissão com a arte do origami. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor mesmo, otima ideia e aposto que fazem o maior sucesso né....

    Minha irma sempre me disse que aquele floral globe era igual a enfeite de bolo...agora acredito mesmo...hauahuah


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo os sapatinhos!A rosa tbm ficou linda!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, amiga... Idéias boas assim só poderiam vir de uma pessoa linda como você! Adoro seus trabalhos!!!!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  6. Oláaa Aline!!!
    Obrigada pela visitinha,estou te linkando tbm.
    Seu Blog é muito fofo,amei esses sapatinhos de BB ficaram muito cuti-cutis!!!
    Boa semana...

    ResponderExcluir
  7. oiii..entao oq eu achao de mais estranho nos meus sapatinhos é q aquele "caninho" fica mt torto, ja os da Josefa e seu não...e tava vendo se dobrar as pontinhas eles ficam mais parecido com os de verdades..

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor do q unir o últil ao agradavel, gostei da ideia, parabens e obrigada pela visita


    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline
    Mto bonitinhos, combina bem com quem espera um bebê :)
    BjS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!