sexta-feira, 8 de maio de 2009

Presente pra "tia" Maria do Carmo

Próximo ao dia das mães, venho mostrar um presente que minha filha me pediu pra fazer...
Ela pediu que eu fizesse um origami pra "tia" da escola, a tia Maria do Carmo.
E não dizem que a professora também é uma mãe??? pronto!!!

Bom, esse luminous era bem simples e nunca tinha feito, e como o papel que eu tinha não chamava tanto a atenção, resolvi associar umas rosinhas yoshizawa vermelhas (já estão virando moda aki no blog!!! rsrs), porque elas sim dariam um "tcham" a mais no kusudama...

Quando ficou pronto, minha filha adorou e me ajudou a montar o móbile. Aqui um zoom dele, e ainda consegui encontrar umas miçangas em formato de rosas vermelhas... mas elas quase não apareceram nas fotos...
Bom, o presente será para o aniversário da "tia", dia 21, esperamos que ela goste!!!
Neste link vocês encontram o diagrama do kusudama luminous.
Até a próxima postagem!!!!

2 comentários:

  1. Oi Aline
    Lindo o móbile, o prata do Luminous combinuou mto bem com o vermelho das rosas :)
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooo! Esse kusudama ficou perfeito! As rosas deram um "tchan" todo especial...
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!