quinta-feira, 18 de junho de 2009

Adoroooooo Prêmios...

Ganhei selinhos de mais origamigos!!!!
Selinho glamour...

Ai que bom que bom que as origamigs dos blogs: origami pra relaxar e do dobrando sonhos acham meu blog glamuroso!!!!!!!!
REGRAS:
1. Exibir o Selo no seu blog;
2. Postar o link do blog de quem te indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa;
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

2 PRIMEIRAS JÁ REALIZADAS!!!

1º Desejo: ter muitaaaa saúde (que anda me faltando...hehehe) 2º: ter pessoas para compartilhar meus momentos glamurosos; 3º: ver meus filhos serem pessoas honestas (e glamurosas não é?? rsrs); 4º ter sucesso e que eles tb tenham; 5º poder viajar bastante com meus pimpolhos... no maior glamour!!!!!!!!hehehehe

10 blogs glamurosos:

1- Cat's art 2- Paola e artes 3- Origami thá 4- Amo cores 5- Dobras de alegria 6- Mania de origami 7- origamis e eu 8- Origamis da Haru 9- Arte em Origami 10- Andréa's origami

e que todas essas origamigas se sintam tb contempladas por esse outro selinho que a Camille Faria me indicou: eu tenho que dizer o porque estpu indicando... bom, todas essas meninas tem o dom da paciência, da tolerância, do capricho... Afinal tudo isso é muito necessário para realizar qualquer tipo de trabalho manual!!!!

Por hora é só isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!