terça-feira, 16 de junho de 2009

Cores de um sonobe...

Opaaaa!!! Estou de volta para continuar colocando o blog em dia...
Trouxe um sonobe tradicional, com esse papel que axei liiiiiiiiinnnndooooo...
Pra vocês verem como ele tá pronto a tempos, eu achei que a mandalinha da Isa ia combinar muito com esse papel e pedi o diagrama pra ela (e faz muiiiito tempo que ela postou uma mandala dessa, rsrsrsrs).
Como o papel não economiza nas cores, também esbanjei nas miçangas... muitas continhas coloridas!!!
Usei os tradicionais balõesinhos para combinar também. Pena mesmo foi que eu descobri que o sonobe tem de ser feito com papel maior...(meu 1º fiz com papel 6x6, esse foi com papel 7x7) ele não ficou no tamanho que eu queria, inclusive meu marido disse que a mandala está chamando mais atenção que o próprio sonobe!!! hehehehe...
Mas mesmo assim ele ficou lindo, (como sempre acho), e espero que vocês também gostem dele!!!
Tenho o diagrama do sonobe aki mesmo no blog.

7 comentários:

  1. Querida!!!

    Ficou lindo!!! Papel lindo lindo lindo!!!

    E nossa troquinha... claro que aceito!!!!!!!! vamos combinar quantidade, o que enviar! Depois me manda um mail!!!

    Montes de bjinhos trocados!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline!
    Muito lindo! Agora passa lá no blog que tem um prêmio Glamouroso pra você!
    Um abracinho,
    Dadiesca.

    ResponderExcluir
  3. parece clichê ..mas;;;;;

    ESTÁ LINDO,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline
    Realmente muito bonito o papel, o SOne ficou muito bonito :)
    BjS

    ResponderExcluir
  5. Aline...são lindos...e esse papel tah maravilhoso....

    Eu vou querer comprar ....
    Adorei todos..de todas as cores....

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo esse papel! Tão lindo que nem te conto que também tenho. Me chamou a atenção entre tantos papéis que não resisti e comprei.
    Fiz um Little Turtle com ele, veja lá http://mulheres-que-pintam-e-bordam.blospot.com
    Você tem o diagrama desta estrela/mandala?
    Pode me enviar?? Meu email é rbinneck@yahoo.com
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!