domingo, 26 de julho de 2009

Primeiras tentativas: Tomoko + Selinho

Oi gente unida nas dobrinhas!!!!
Não tenho muita coisa pronta, mas trouxe minhas tentativas de fazer as lindas coisas da Tomoko Fuse.
Esses vasos, olha como são lindos!!


O espiral foi feito com um desenho da minha filha,rsrsrs.
Esse outro achei lindo e nem é tão difícil de se fazer!!!!
Já a tempos queria fazer a caixa triangular e agora aí está ela! E de quebra tb fiz essa altinha,uma gracinha... Aaaaaaa... também fiquei escolhendo um kusudama para uma pessoa que já tem muitos...quem será? Conseguem adivinhar? hehe... Não posso fazer feio na minha 1ª troquinha e aí já escolhi (e consegui fazer) um kusudama que acho que ela ainda não fez!!!!!

Agora tem o prêmio que a Paola e a Márcia me deram.
REGRAS:

- Linkar quem te indicou; OK!

- Postar o selinho; OK!

- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os)

1- Drih (estilo origami e cia)

2- Viviane (amo cores)

3- Mary (origamis da mary)

4- Carina (origamis e eu)

5- Thamiris (origami thá)

- Responder as perguntas:

1. Mania: ver televisão com volume baixinho

2. Pecado capital: não comer doces!!!

3. Melhor cheiro do mundo: da pessoa amada...

4. Se dinheiro não fosse problema: ixi... distribuiria origamis pra todo mundo!!!!

5. Casos de infância: quase dormia no esconderijo do pique-esconde pra não ser a próxima a ter que procurar!!!!

6. Habilidade como dona de casa: confecção de doces!!!

7. O que eu não gosto de fazer em casa: faxina :(

8. Frase: seguindo a última resposta e ao filme que assisti ontem: "casa é pra ter liberdade de expressão e não pra causar boa impressão" kkkkkkkk

9. Passeio para o corpo: piscina de água quente...

10. Passeio para a alma: subir a pedra do sino

11. O que me irrita: pessoas meio "lentas"...

12. Frase ou palavra que fala muito: querer,poder e conseguir.

13. Palavrão mais usado: ai... muitos!!

14. Desce do salto e sobe o morro quando: quando dizem que estou errada quando estou certa.

15. Talento oculto: aaaaaa... acho que ainda está oculto.

16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: saia longa!!!

17. Queria ter nascido sabendo: falar!

10 comentários:

  1. Olá! Adorei as "tomokisses"! Sabias que uma firma portuguesa de porcelana, Vista Alegre, lançou este ano uma coleção de vasos chamada Origami e que se parece muito com esses vasos de papel da Tomoko Fuse? Confere aqui: http://www.vistaalegre.pt/product.aspx/Decorativo/Contempor%C3%A2neo/Origami%20White/
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Aline adorei seus trabalhos , amo Tomoko Fuse , já que tem muito bom gosto ...continue e SUCESSO!bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos.... parabéns
    muitoo fofo o desenho da sua filhota! ^^
    Obrigada pela indicação! adorooo =]

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline
    Obrigado pelos parabéns. Mto bonitos os vasos e a caixinha :)
    BjS

    ResponderExcluir
  5. Oi Alineee!! Tomoko simplesmente arrasa, né? Sou uma grande admiradora desta origamista. Parabéns pelas tentativas. Se saiu muito bem!!
    Parabéns também pelo selinho. Carinho dos amigos sempre é bom, né?
    Ah! Obrigada pel visita lá no meu bloguinho.
    =)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. ahhhh! Obrigaaaada pelo selinhoooo ;DDDD
    Eu ja o coloquei no meu blog ok????

    Acredita que eu nunca tentei fazer nada de Tomoko Fuse?? Sou preguiçosa de carteirinha hahahahah

    ficou fofooooo


    beijocaaas

    =*************

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Esses vasos são lindos e deliciosos de fazer. O layout do seu blog ficou lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. adoro seus trabalhos!parabéns.
    tem selinho para vc, passa lá!
    bjs da lagartixa

    ResponderExcluir
  9. ola querida,
    adorei o tomoko. To procurado coragem pra fazer alguns. Agora me divertir muito no seu quiz adorei a frase "casa é pra ter liberdade de expressão e não pra causar boa impressão". Já vai fazer parte de minha lista de frase tbm^^.

    bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!