domingo, 6 de dezembro de 2009

Atualizações do amigo secreto!

opa!!!
Vamos as atualizações...mais origamigos receberam seus presentes...
a Yuri tirou a Cristiane (Goiânia);
a Ivani tirou a Dione;
a Brisa tirou a Isabella Kida;

a Yumi (Adriana) tirou a Thamiris; e
a Jaqueline Kan tirou a Keithy e Heidy
!!!!!

O meu amigo deve receber o presente por esses dias...
vou dar umas dicas...mora bem longe de mim...
e aí vai um pedacinho do que fiz pro meu amigo secreto...

Um comentário:

  1. Olaa lindinhas !! Meu presente chegouuu ja postei no meu bloguinho ! ameiii !! A Bianca que me tirou <33 Biancaaa olha la no meu bloguinho ta ^^*
    Alineee valeuuu pela sua disposiçao em fazer o amigo secreto !!! Precisa fazer mais coisas assim pra gente brincar ^^* Beijokas a todos ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!