terça-feira, 15 de dezembro de 2009

EU TIREI A SUÊNIA!!!!!

Finalmente a Suênia recebeu o meu presente do Amigo secreto: Natal com Origamigos.
Ontem a tarde os presentes chegaram até as mãos dela!
Enfim, poderei postá-los aki.


Bolinhas para árvore de Natal de kusudama Ostrum, um conjunto com 6
Uma mandala linda...frente e verso e papeis bem brilhantes, metalizados...A kerida Suênia disse q adorou td! q bom q gostou kerida!! e esse papel...achei q era a sua cara, combina com vc, por isso o escolhi!!!
Um abraço!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Oi Aline
    Lindo seu Kusudama e os enfeites, um bonito presente :)
    BjS

    ResponderExcluir
  2. Menina... Adorei td!!!
    Mas faltou vc mostrar o chaveiro de Loop, rsrsrs!! Fiquei com um dó de usar como chaveiro, pra não estragar!!

    ResponderExcluir
  3. otimo q tudo tenha caminhado bem.

    E com ceteza alegria de ambas as parte ate pq
    e uma delicia receber presentes^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline !
    lindo móbile e bela mandala ^^
    Tem selinho pra você no meu blog...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. lindo seus presentes, nao tinha como ela nao gostar! parabéns. Depois me ensina a fazer essa mandala? Ela é linda mesmo, adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Aline, desculpe pelo incomodo e transtorno que estou lhe causando. Agora que sei quem me tirou, so falta descobrir quem eu tirei. A Cristiane - Goiana quem me tirou. Falta saber quem tirei para enviar os mimos de natal. Ja estão empacotados so falta o destinatario. Vc descobre qm foi. Obrigada! Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Cada mimo lindoooooooooo!!!
    Parabéns pra vcs duas!

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, que papel é esse amiga, ou melhor esses? Rs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. OI Aline.
    Quero muito saber aonde vc compra esses papeis brilhantes preciso de vermelho e verde
    Bruno

    mollinarirocha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!