sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

DESTINATÁRIO AUSENTE !!!!!!!!

No último post vcs podem ver que eu disse q o presente do meu amigo secreto saiu pra entrega ontem pela manhã.... pois é... o meu amigo secreto NÃO ESTAVA!!!!!!
Tá lá escrito q o destinatário estava ausente...
Fiz umas mudanças gráficas pra ninguém descobrir antes do tempo
né...se não perde a graça!!!!!
Fiquem atentod aos correios hoje... afinal acho q funciona até as 12:00 hoje... quem sabe a pessoa não recebe...
E outra coisa muito legal, é q a nossa corrente tá ficando mais "consistente"! agora faltam poucos amigos a receber os presentes... e não esqueçam de me avisar conforme forem recebendo ok?

Um mega-abraço!

6 comentários:

  1. Aline querida,,,até agora suas maravilhas não chegaram,,,creio que chegarão segunda feira, mas não se preocupe na terça feira continuarei o projeto sorteado algumas peças para os pais na reunião,,,de qualquer forma vc não ficará de fora!obrigada pelo carinho!bjks

    ResponderExcluir
  2. Aline, tudo bem. Quero te informar que o presente da minha amiga secreta já foi entregue, pelo meu acompanhamento no site do correio.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline
    A Cristina confirmou que recebeu o presente. Postei as fotos dos origamis que enviei no meu blog em http://origamisjosefa.blogspot.com/2009/12/amigo-oculto-natal-com-origamigos.html
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Alineeeeee 0/
    RECEBI!!!!
    Aff... Depois de duas tentativas o carteiro conseguiu me encontrar em casa, rsrsrsrsrs!!
    Semana passada não parei nenhum dia em casa, mas essa semana estou mais livre. Daí hoje, no final da tarde, surge meu LINDO presente!!!
    Adorei tudo. Já estão todos devidamente posicionados... E tudo muito lindo, viu!!! E que papel do Blutemball e da Mandala, heim... Um luxo!!!
    Adorei também suas palavras. Com certeza, o início...
    Amanhã tiro foto de tudo e ponho no blog, tá?!
    OBRIGADA mesmoooo!!!
    Xero grande!!

    ResponderExcluir
  5. Só falt eu para receber o presente do amigo secreto???? sniffff...snifff e o pior é que estou viajando na terça feira que vem e só volto no final de janeiro... será que ainda recebo antes da viagem? Ai que tô ansiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi.aline..........
    vim dizer que eu já recebi meu presente...eu adorei!!!!!...
    quem me tiro foi a thamiris ...........

    xauzim..

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!