sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O presente tá chegando...

Gente fui no site dos correios agora e o presente do meu amigo secreto saiu pra entrega de manhã...
será q ele já recebeu???????? Estou anciosa pra saber se a pessoa gostou das coisinhas q fiz...

ATUALIZAÇÕES:
a Yuri tirou a Cristiane (Goiânia);
a Viviane tirou a Yumi (Adriana);
a Yumi (Adriana) tirou a Thamiris;
a Suênia tirou a Noêmia;
a Kátia Mitiko tirou a Cristina Bonfim;
a Cristina Bonfim tirou a Isa;
a Isa tirou a Paola;
a Marcia Benini tirou a Brisa Marina;
a Brisa tirou a Isabella Kida;
a Isabella Kida tirou a Ana Paula
a Ana Paula tirou a Ivani;
a Ivani tirou a Dione;
a Dione tirou a Bianca;
a Bianca tirou a Jaqueline Kan;
a Jaqueline Kan tirou a Keithy e Heidy;
a Josefa tirou a Cristina S. Ferreira;
a Cristina S. Ferreira tirou a MargÔ;
a Margô tirou a Aline (EU);
a Catarina tirou a Odete;
o Emanuel tirou a Camila;
a Camila tirou a Lidiane;
a Selma tirou a Sandra.

6 comentários:

  1. Olá de novo! Que bom que a lista já está mais "recheada"! Passei só para dizer que te indiquei para um selinho. Passa pelo meu blog para ver.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Geente, será que só falta eu receber meu presente??
    Snif

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola, Aline! Recebi meu presente. Quem tirou foi Cristiane Oliveira. Não sei se tem blog. E pelo que vejo a Yuri Stavale ainda não recebeu o seu. Será que é ela a minha amiga secreta? Se for estou enviando seu presente via sedex. Porem preciso de confirmação. Vc consegue me responder este fim de semana? Estou onseguindo enviar esta msg pq estou acessando a inter no computer do meu irmão mais velho, pois foi onde o 3G funcionou. Axo q meu computer esta se aposentando pq não aceito o 3G.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Eu também ainda não recebi meu presentinho ainda...
    buá...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu tbm queru....receber o meu........
    ....8D.............bua,,,,,a,a,a,a,......

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, tbm não recebi ainda meu presentinho.. continuo ansiosa e curiosa...rs
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!