terça-feira, 1 de dezembro de 2009

POSTAGEM DO PRESENTE DO "NATAL COM ORIGAMIGOS"

E finalmente chegou o dia!!!
Vamos lotar os correios com nossas encomendas!!! Já temos amigos q já postaram até antes da data que coisa boa!!!!
Pra semana vamos ficar torcendo pro carteiro chegar com alguma novidade... q anciosidade!!!!

A Neca está tendo problemas em acessar o site...já enviei mais emails explicando como fazer...
Ela disse q mesmo q veja o amigo, só poderá postar no correio na sexta, pois trabalha e sai tarde a semana toda.

Mas não se preocupem, dará tudo certo!!!
No mais, é só isso, e o 1º q receber o presente, me avise, e poste em seu blog ou me mande uma fotinha pra eu postar aki o resultado da nossa brincadeira!!!!!

Abraços cheio de curiosidade.... hehehehe

7 comentários:

  1. \O/ ACABEI DE CHEGAR DO CORREIO!!! QUEM SERÁ QUE VAI RECEBER PRIMEIRO HEIM?.....

    ResponderExcluir
  2. Acabei de postar o presente do meu amigo secreto!!!!! Ai Cris, tb tô doida pra começar a ver os primeiros a ganharem os presentes...
    Agora é só esperar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigas , estive dodoi , mas o presente estará postado até amanhã .Deus me ajude ,pois não estou podendo caminhar, por conta da dor e inchaço.Mas querer e poder e eu quero !

    ResponderExcluir
  4. Postado hoje via SEDEX. Deverá estar recebendo em 48 horas... YUPPPPPPP!!!!

    ResponderExcluir
  5. Postei ontem, e já chegou na casa da minha amiga!!!
    Vou deixar que ela se manifeste rss

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Aline, O MEU CHEGOU TAMBÉM!!! Ebaaa já postei lá no blog!!!
    Obrigada pela idéia, foi muito show!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!