quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Corrente do amigo secreto

Vamos ficar sabendo de mais presenteados...

a Yuri tirou a Cristiane (Goiânia);
a Yumi (Adriana) tirou a Thamiris;
a Suênia tirou a Noêmia;
a Isa tirou a Paola;
a Marcia Benini tirou a Brisa Marina;
a Brisa tirou a Isabella Kida;
a Isabella Kida tirou a Ana Paula
a Ivani tirou a Dione;
a Dione tirou a Bianca
a Bianca tirou a Jaqueline Kan
a Jaqueline Kan tirou a Keithy e Heidy;

Viram só q legal? já se forma uma corrente...

Fiz um gráfico inicial com nosso selinho:
gostaram???

OBS: a amiga Neca prefere q seu amigo secreto entre emcontato comigo ou com ela caso não tenha ainda postado o seu presente....

Abraço pra todo mundoooo!!!

4 comentários:

  1. Que legal!!!! Minha amiga recebeu o presentinho no dia 03. Eu ainda estou aguardando o meu... ai que ansiedade!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEE

    O meu chegou!!! Cheio de carinho! Quem me tirou foi a Cristina Bomfim!!!

    obrigada, querida!!!

    Vou colocar foto no blog!!

    Bjinhos e carinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline!

    Já estou em clima de Natal, meus presentes chegaram, foi a Ana Paula quem me tirou!

    Momentos emocionantes! Valeu pela iniciativa e dedicação em organizar o Amigo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ola gatas ! recebi o meu presente e ameii =) quem me tirou foi a Bianca ^^* (bianca passa la no meu bloguinho, postei la os mimos que ganhei ^^)
    Aline quero agradecer os momentos emocionantes deste amigo secreto! obrigada querida e aguardo o próximo hehe ^^* Boas Festas a todos ! mil beijinhos dobrados e desdobrados hohoho ^^*
    jaqueline

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!