domingo, 27 de dezembro de 2009

VISITANTE 10.000

Olá!!!
Meu blog tá quase completando o visitante 10.000... e como resolução de ano novo, resolvi fazer uma promoçãozinha...

Quem mandar pro meu email o print screen da tela do contador aí ao lado comprovando ser o visitante 10.000... tchan tchan tchan tchan... Vai ganhar uma surpresinhaaaa!!!! ✰✰✰✰

Então tá explicado... já estava na visita 9.936 qnd vi pela última vez...agora só vou entrar no blog quando receber o mail do sortudo ou sortuda, pra não interferir na contagem...

Tudo a ver né... 2010...visitante 10.000... hahahahaha!!!
meu email: alinegomes_ribeiro@hotmail.com

Abração pra vocês...

9 comentários:

  1. Olá querida, como foi de festa de Natal?

    Olha, eu não visualizo o contador, kd ele? KKKK

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. haaa quero participar!!!mas cade o contador????
    bjão. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline! E que em 2010, chegue a uns 100.000!!! Sucesso!
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!! Consegui buscar meu presente, estou em extase hehe! Fiz um post!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Parabens!! adoro o teu bloguinho!

    Abracos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga seria eu a 10.000 e ganhadora de uma surpresinha, bem o contador tava piscando, não sei se é a propaganda que é assim, mas não sei copiar e mandar para seu email. muito obrigada pela sua antençao, vou ver se consigo fazer a kusudama infinity.
    Feliz Ano Novo, abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá, keria participar desta. Mas não vejo ocontador. Será que ando com problemas (visão)?
    Bs.

    ResponderExcluir
  8. Meleca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Com o tilte que tá tendo no blog não consegui participar... :(
    Ah, se bem que vamos fazer troquinha de boas vindas a 2010... menos mal!!!!!!!!!!!

    Querida, que seu ano seja magnífico, colorido, iluminado!!!!!!!!!!!!

    Montes de bjinhos no ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!