terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Aniversário de 1 ano do Aline Origamis!!!

Olá a todos!!!
Primeiramente quero me desculpar pelo sumiço... não andei muito bem, não produzi nada em origami nesse começo de ano... Mas vou me redimir...

Minha primeira postagem foi no dia 29/01/2009, portanto o blog estará completendo 1 ano nesta sexta feira!!!

Quero compartilhar essa data com todos vcs, e vou fazer um sorteio entre as pessoas q comentarem esta postagem dizendo que deseja participar!
Pronto... agora me sinto aliviada... é ruim ter a sensação de ter abandonado o blog :(

Adorei "conhecer" todas as pessoas aqui pelo blog, foi um meio de saber que a amizade não tem fronteiras...

ABRAÇOS PRA TODOS!!!!!!

19 comentários:

  1. Querida!!!

    Sei bem como é essa sensação... Estou passando por isso com essa epicondilite... Ô saco...

    Eba!! Um ano!!! Festinha e presente pra gente!!! Quero participar desse sorteio!

    Bjos especiais!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinhaaa! Ainda bem que voltou ^^*
    Felizzzzzzzzzzz Niver de Blog ^^*
    Quero participarrrr adoroo sorteios e gifts hehe!
    vou divulgar no meu bloguinho ta linda! Feliz 2010 com muuitaaaa Paz Amor e tempo pra nós ;**
    jaqueline
    http://amordobrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá e Feliz Aniversário de Blog!
    O meu também vai fazer um ano daqui a pouco tempo mas eu não tenho postado (nem dobrado) muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!Bem vida de volta!rs
    Tb quero participar do sorteio!Eba!
    bjus,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário do blog! Quero participar. Aproveita e participa também da promoção do meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaaaa! \o/ Parabéns p/ o seu bloguinho!!!! ^^ Eu tmb quero participar! XD

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,(Feliz Ano novo...kkk)acho que todo mundo deu uma sumidina né...
    Bom esse fim de ano foi especial graças a vc e sua ideia de fazer o amigo secreto...Adorei te conhecer viu....
    E como não poderia ser diferente quero participar né?!!?!?!?

    Bjux

    ResponderExcluir
  8. Oba, to dentro! Caramba, preciso ir ver quando é o aniversário do meu blog Tb. Deve estar pertinho.Rs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog!!! Que seja o primeiro de muitos anos!!! Tbm quero participar!!
    Bjaum!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aline!! ^^
    Parabéns pelo seu aninho de blog!!
    Feliz dobrinhas!! hehe...

    Também quero participar!

    Bjaummm...

    ResponderExcluir
  11. Olá, Aline!
    PARABÉNS PELO 1 ANINHO DO BLOG.
    Parece que foi ontem que ele nasceu e a gente axa que não ia fazer sucesso, mas qdo veio as primeiras mg de carinho, troca e ideias a cois fluiu muito mais. Foi assim comigo, acredito que foi assim com vc ou melhor ainda.
    kero participar deste também. Apesar do tumulto que fiz no "umbiog indiscreto", opa, amigo secreto (hihihihih).
    Bjks.

    ResponderExcluir
  12. oi...sumida........ainda bem que vc voltou....
    .vc está perdoada´por causa do amigo secreto que vc planejou e deu certu.........
    e tbm quero dizer que quero participar deste sorteio..........e desejo um montão de felicidade pra vc e seu blog......

    ResponderExcluir
  13. Aliiineeeeeeeee
    Parabéns!!!!!
    Felicidades e mto mto mto sucesso!!!!
    Eu quero participar!!! Yuhuuuuuu!!!

    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. ALINE, que alegria seu blog fazer aniversário , juntinho com o meu...Quero participar do sorteio e dizer para voce..MUITO Obrigado por tudo que fez por mim , em 2009 , voce sabe o porque...Agradeço sua amizade virtual e por tel...hihihi .Deus Abençoe! PARABENS!

    ResponderExcluir
  15. parabéns pelo primeiro aninho.
    muitas dobrinhas
    tb quero participar
    bjusss

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Aline parabéns pelo blog!!!
    O meu ta chegando também!
    Eu tb quero participar!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Eeeeeee parabéns Aline!!
    Também queremos participar do sorteio ^_^!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  19. Olá querida!!! estava com saudades, que bom que voltou, bem vinda e quero er as produções. As lagartixas não poderiam ficar de fora heim!!!estamos participando também!
    bj no coração

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!