sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Natal com Origamigos: Últimos dias antes dos correios...

Dei uma sumidinha mas voltei.
Pelo que vi todos postaram seus endereços, mas o endereço da Anna não está lá, mas ela havia postado...não sei o que aconteceu, mas já enviei um email pra ela postar de novo.
Assim sendo, Neca agora não está mais tão preocupada...hehehe
Também vi que tem gente que já postou o presente!!! Fiquei muito feliz em saber!!!
Postarei o meu na 2ª feira, estou dando os últimos retoques...


Papai Noel já está começando a trabalhar!!!!!
E não se esqueçam de fotografar antes de enviar...pra depois de tudo devidamente recebido,
agente fazer um apanhado de fotos com foto de quem enviou e de quem recebeu.


5 comentários:

  1. Oláa, tudo bem?
    Me dê uma ajudinha. Quem colocou que queria origami e também selecionou livros do site,eu posso decidir o que quero dar?? Ou tenho que dar exatamente o que pediram?
    E se eu der também um presente do site, mando o frete enviar direto pro meu amigo né?!!! Ou tenho que pedir pra mim, pra depois eu enviar daqui do Rio pro destino do meu amigo????

    Obrigadaaa :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, eu já estava com ele pronto e super ansiosa pra enviar ms vi num blog que vc pediu pra segurar até hope então roi minhas unhas até hoje e mandei. Espero que a pessoa goste foi tudo com muito carinho.

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida!!! Obrigada pela resposta.
    Agora que estou melhor da tendinite, vou passar o fim de semana fazendo os presentes do meu amigo.

    Beijocass :)

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline eu não tenho noção do nome dessa flor nem diagrama eu vou fazer um video ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Alinoca!!!
    Acabei de retornar de viagem e já respondi seu e-mail com o eu endereço.
    Tb estou passando no site agorinha para postar lá novamente.
    Afinal de contas... tá na hora do Noel começar a trabalhar. Hssss
    Bjs 1000 e um GRANDE abaraço p/ vc e tds q passam por aqui. ;D

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!