domingo, 14 de novembro de 2010

Olá amigos!! Á espera do feriado... e tb do SORTEIO DO NOSSO AMIGO SECRETO!!!

Amanhã já teremos nossos amigos em mãos... hehehehe...

Dei uma olhaa lá no fórum e vi que algumas pessoas esqueceram de deixar o endereço. Vamos já colocar nossas informações por lá OK?

A listagem de participantes continua a mesma da última postagem... mas a Marisa pediu pra entrar agora a tarde, e ainda não aceitou o convite do site...CORRE MARISA!!!


A Ivani deu a sugestão de depois q todos os presentes forem enviados e também recebidos, eu postar aki no blog todos juntos pra gente ter de lembrança a nossa corrente de amizade...Adorei a idéia!!!
Então, conforme forem enviando e recebendo os presentes...me enviem as fotinhas!!!Assim teremos as fotos dos presentes antes e depois da "viagem"!!

Agora apenas nos resta segurar nossa curiosidade...

Um comentário:

  1. Aline, o e-mail para Marisa pode estar na lixeira e por isso ela não responde. O meu estava na lixeira. Seria bom deixar um recado no blog dela.
    Eu não me lembro se coloquei o endereço, como vejo isso?

    Beijocass :)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!