terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal com Origamigos - Faltam só 4 !!

Pelos meus cálculos estamos assim:

Ivani tirou Emanuel
Emanuel tirou Adriana
Adriana tirou a Daniele
Daniele tirou Thamiris
Thamiris tirou a Sandra
Sandra tirou a Fernanda

Anna tirou Jaqueline
Jaqueline tirou a Jackie Sotero
Jackie Sotero tirou a Cristiane Oliveira

Dione tirou a Suênia
Suênia tirou a Juliana
Juliana tirou a Neca

Charlene tirou a Cristinne
Cristinne tirou Lidiane

Lidiane tirou a Flaviane
Flaviane tirou Ana Paula
Ana Paula tirou Aline
Aline tirou a Noêmia

São 4 pessoas que ainda faltam não é isso?

Que bom que todos receberam antes do Natal!!

Farei uma corrente na logomarca como no ano passado quando todos receberem!

Volto mais tarde... bjsss

2 comentários:

  1. Ainda falta eu.... =[
    Vem antes do natal!??! rsrs Vou enfeitar a árvore pro ano novo...

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, eu estou preocupada, minha amiga secreta ainda não recebeu o presente..eu falei com a Tha, mais ela ainda não mandou..e agora??

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!