sábado, 30 de janeiro de 2010

E o (a) ganhador (a) foi...

Oi pra vocês!!!

Fiquei fazendo um videozinho do sorteio por isso demorei! (isso mesmo, axei q seria mais interessante filmar um sorteio tradicional).


video

Espero q o sorteado fique bem feliz, assim como eu fikei por todos vocês passarem este aniversário por aqui, comemorando com o blog!!!

E ao sorteado, envie seu endereço pro meu email ok?

Um abração galera e mt obrigado pela compania de vcs nesta data especial.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sorteio

galera, vim rapidinho avisar q farei o sorteio amanhã de manhã pra dar chance de vcs participarem até hoje as 24:00.
Então postem até esse horário ok???

obs: só não faço o sorteio hoje mesmo pq não vou aguentar ficar acordada até tarde...hehehehe
amanhã tenho q trabalhar...

muitos abraços!!!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Aniversário de 1 ano do Aline Origamis!!!

Olá a todos!!!
Primeiramente quero me desculpar pelo sumiço... não andei muito bem, não produzi nada em origami nesse começo de ano... Mas vou me redimir...

Minha primeira postagem foi no dia 29/01/2009, portanto o blog estará completendo 1 ano nesta sexta feira!!!

Quero compartilhar essa data com todos vcs, e vou fazer um sorteio entre as pessoas q comentarem esta postagem dizendo que deseja participar!
Pronto... agora me sinto aliviada... é ruim ter a sensação de ter abandonado o blog :(

Adorei "conhecer" todas as pessoas aqui pelo blog, foi um meio de saber que a amizade não tem fronteiras...

ABRAÇOS PRA TODOS!!!!!!

Minha gatinha... STAR!