sábado, 17 de setembro de 2011

Natal com Origamigos - ANO 3- LOGOTIPO

Olá a todos!!!
Pois é, mais um ano se passa e estive pensando sobre nosso amigo secreto.
Durante esses meses não postei muitos origamis, mas continuo dobrando! É que a vida deu muitas voltas e reviravoltas, o tempo se tornou bem escasso para as postagens...
Mas sobre o NATAL COM ORIGAMIGOS, pensei em este ano fazer algo diferente agora ainda nesse mês. Como será nosso 3º ano, pensei em fazer um logotipo próprio, desses que
agente vê e logo identifica. Mas eu não sou boa em desenho e nada do gênero, o corel draw não gosta muito de mim... Então, achei que a melhor maneira de fazer isso era pedindo a todos vocês pra ajudar!!!
Vamos fazer um "concurso"?
Queria um logo bem específico, que mostrasse a que veio, mostrando origamis, união e Natal tudo na mesma figura.
Alguém tem alguma idéia? Vocês podem me ajudar nessa empreitada ORIGAMIGOS??
Espero a opinião de vocês, sugestões, tudo pra esse ano nosso amigo secreto ser lindooo!!
Segue abaixo, os 2 logotipos que fiz nos anos anteriores:

4 comentários:

  1. Olá, Aline! Adorei a troca de papéis. Confesso que quando vi o logo do Natal melhorei de uma dor que está ando em todo meu corpo - acho que é gripe. Vou pensar num logo que utilize o origami. Só que não teno o Corel Draw. Eu uso um recurso da minha digital que está instalada para escrever algo. Bom vou fazer o meu e depois você diz está bom, se era isto que queria ou ...
    Sabe que estou dentro desta troca maluca que sempre eu dou problema,mas no final tudo dá certo. Bjos e só alegrias.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    ...é, a vida anda corrida demais e o tempo cada vez mais escasso mas sempre arrumamos um tempinho para aquilo que nos dá prazer.
    Não sou boa em layouts, nem em fazer cartões mas se conseguir fazer algo apresentável, participo com prazer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline!
    Num piscar de olhos já será Natal novamente!
    Eu gosto de todos, os dois acima foram marcantes para mim. Se não conseguir algo com o Corel, e quiser mesmo mudar, sugiro uma foto de origami de natal ou kusudama natalino, talvez com um fundo referente à data, algo simples, mas que lembre a união e o Natal.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oi aline, adorei o seu cantinho e que lindos papeis vc ganhou no consorcio, visite o meu cantinho tb: www.bycantinhodosonhos.blogspot.com/, ele saiu do forno agora..rss

    Bjs dobrados
    Angela

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!