sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012 AOS ORIGAMIGOS

Queria terminar o ano com muita amizade, carinho, dobrinhas... E vou então mostrar pra vocês o que recebi no amigo secreto! (hora...mas eu já havia mostrado...) 
Mas é que recebi mais carinho! A Marisa e a Ivani  me enviaram cartinhas lindas, cheias de amor e também umas lembrancinhas lindaaass!!
A da Marisa chegou junto com meu presente do amigo secreto (Andrea Cristina). Foi um cartão com uma mandala na frente e um marca página e duas esrelinhas (shuriken) douradas pra colocar na árvore.
A da Ivani, foi uma cartinha muito fofa com um marca página de coração em orinuno. Adorei o jeitinho de dobrar a carta pra encaixá-lo!!! E ainda um par de asas e 2 corações literalmente fofos! São de tecido recheados com acrilon (imagino q seja) e também foram direto pra árvore...


E assim foi meu Natal, cheio da presença dos origamigos, e espero que o ano novo seja melhor que este q se acaba, mas que sempre tenha a presença de vocês comigo!!!!


Desejo um 2012 cheio de paz!!!

2 comentários:

  1. Lindos presentes!!
    Até o proximo ano!!
    Feliz Ano Novo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline!

    Lindas palavras!

    Que seu 2012 seja um ano de muito carinho, amizades e dobrinhas.

    Que bom que gostou dos mimos. As asas podem ser usadas como sachê, mas eu estava numa crise de alergia e nem me atrevi a mexer com cheirinhos. Se quiser, pode retirar um pouco do plumante e acrescentar algum sachê ou mesmo sabonete para perfumar o ambiente.

    Beijos,

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!