terça-feira, 3 de novembro de 2009

Amigo Secreto: Natal com Origamigos

Está aí a divulgação!
Vendo o blog da Noêmia (cheio de mandalas), propus a ela um amigo secreto entre os amigos do origami!
Então fiz este selinho para divulgar entre todos vcs.

Bem, fiz um grupo em um site específico de sorteios de amigo secreto, escolhi o nome "Natal com Origamigos"
,pq a proposta é que cada um tenha na
árvore Natal uma lembrança de um amigo desse mundo do origami.

O presente seria qq tipo de origami, feito pelas mãos da pessoa, para q seja recheado de vibrações...
Escolhi como data de sorteio dia 20-11 e como data para postar os presentes no correio dia 01-12.
Então todos tem até o dia 20-11 para se cadastrar no site!

O cadastro é feito através do email, então QUEM QUISER PARTICIPAR DEIXE AQUI SEU EMAIL, ou mande para o meu (alinegomes_ribeiro@hotmail.com) que enviarei o convite do grupo.

Divulguem em seus blogs! vamos espalhar carinho por todo canto!

De acordo com vcs tiraremos dúvidas e aceitaremos sugestões.

Espero que todos possam participar!!!!

22 comentários:

  1. Aline, Parabens pelo incentivo, de amigo secreto.Achei espetacular a ideia de presentear, com algo dobrado por mim para ....Meu Amigo Secreto.
    Gostaria de muito participar... agradecendo seu carinho...SUCESSO...pois será um acontecimento MARAVILHOSO! bjos...

    ResponderExcluir
  2. Menina!!, mal acabei de receber e ja estou aki pronta pra me cadastrar, estou doidinha pra saber quem me tirou, e quem eu vou tirar, o ideia de Genio,kkkk, bjim ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá a Noemia me fez o convite e achei interessantissimo,,,muito legal....sempre é bom termos dobras feitas com carinho mesmo que a distância,,,acho que a distância que tem o porque d ser,,,meu email - paula.sartorio@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. To dentro, já sei até o que vou dobrar....

    ResponderExcluir
  5. Opa que legal, quero participar também!

    isabella_kida@hotmail.com

    Logo mais vou divulgar no meu blog também!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eba!!
    Adoro amigos invisiveis normalmente!
    E de origami? Aaaah que delicia!
    Pode por meu nome!

    origamitha@hotmail.com

    Beijões e agradeço a iniciativa!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero, eu quero, eu quero 0/

    sueniacibelle@yahoo.com.br

    Adoroooo amigo secreto, rsrsrsrsr!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline! Estou de volta devagarinho ao mundo das dobras ;) Achei a ideia maravilhosa! Quem vive do outro lado do Atlântico também pode participar? Eu adoraria!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Li ri ri!!!

    Já me cadastrei no site! ;) Já bem sei tb o que vou dobrar!!! Eba!!!

    Bjinhos e carinhos secretos!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Aline!

    Adorei a ideia, já enviei um e-mail e aguardo seu retorno.

    Parabéns!

    Ivani

    ResponderExcluir
  11. Aline, eu adoraria participar, mas já estou enroscada com o amigo secreto do orkut... Tenho encomendas e outras coisas, por isso vou deixar para a próxima! Mas adorei a idéia! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. oi...adorei a ideia...vou divulgar no meu blog e já vou me cadastrar no site....

    email:di_wakko5@yahoo.com.br

    blog:http://diorigami.blogspot.com

    da uma passadinha lá...

    bjim e até mais...

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá!!! Vi o "anúncio" no blog da Isa e gostaria muito de participar!!!
    meu e-mil é: cris.m.b@bol.com.br
    Parabéns pela ótima idéia!!!!!!!!!!!
    Quando der, visite meu blog!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Aline!

    Nós tb queremos participar do amigo secreto!!!
    Ai vai nosso e-mail:

    sak.origami@gmail.com

    Beijos e ótimo fds!!!

    Obrigada ^_^

    ResponderExcluir
  16. Eu também quero participar!!!!!!
    meu e-mail é brisabraga@yahoo.com.br.
    Adorei sua idéia, já está divulgado no meu blog!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh.... amei essa idéia!! Meus parabéns pela iniciativa...

    Tbm quero participar...

    Meu e-mail é: biazynha_ol@terra.com.br

    Já vou começar a pensar no modelo de um pingente para meu amigo(a) secreto(a)...

    Bianca

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Custou mas foi! Ja la estou no site! Yay!!!

    Beininhos querida! E que blog lindo!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero participarrrrr, será q ainda dar tempo??

    Bjus
    kalycris@gmail.com
    http://origamidobras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que idéia maravilhosa Aline...
    Gostaria de participar também.
    Beijos

    E-mail:Lidiane_soad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Aline, sei que tá atrasado, mas só vi a pouco essa idéia do Natal com Origamigos. Gostaria de saber se já foi feito o sorteio, ou ainda dá tempo de participar.

    E-mail: silvio_mauch@yahoo.com.br

    Agradeço

    Abreijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Aline
    quero participar! Sou iniciante no origami, mas adoro todo tipo de artes.....quero fazer origamigos......
    bjs
    Ju

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!