quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Inscrições!!! Natal com Origamigos- Ano 3

Glitter Photos
Glitterfy.com - Glitter Gráficos

Começam agora as inscrições para o nosso amigo secreto!

Vamos continuar nossa troca de carinho e amizade...e claro... origamis!

É só deixar nome, email, nome do blog (ou página do facebook pra quem não tiver blog) aqui na postagem ou envie pro meu email (alinegomes_ribeiro@hotmail.com)

A regra básica é que enviemos algum tipo de origami que dê pra colocar na árvore de Natal, ou que sirva de enfeite natalino, mas esses detalhes geralmente agente discute no espaço "fórum" no site meu amigo secreto, onde podemos postar sobre qualquer coisa.

E vamos todos divulgar!

Usamos o site Meu amigo secreto pra realizar o sorteio.Eu faço a inscrição de cada um com o email e então é enviado um email de confirmação pra vocês. Atenção pois ás vezes esse email cai na caixa de spam ou lixo, verifiquem.

Datas:
inscrições até: 19 de novembro
data do sorteio: 20 de novembro
envio dos presentes: 02 de dezembro

Espero a participação de todos vocês!!

36 comentários:

  1. Aline gostaria de participar da Promoção Origamigos 3 , porque faz parte de meus Natais esse evento onde podemos compartilhar com nossos amigos algo em troca...
    Noêmia Borges
    Blog:http://artededobrarecia.blogspot.com
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline!
    Eu quero participar novamente da brincadeira...ano passado foi muito bom!!!
    Lidiane
    Lidiane_soad@hotmail.com
    Blog:lidianeorigami.blogspot.com
    E

    ResponderExcluir
  3. ola aline , gostaria de passar da promoçao origamigos 3 tb , kaorikami@gmail.com abraços karina milanez !!

    ResponderExcluir
  4. OI, Aline!

    Gostaria de participar também!
    Tchami - Elisa Hissami Suzuki
    tchami.origami@gmail.com

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Olá, Aline!
    Gostaria de participar do Natal com Origamigos deste ano!
    Vera Young
    vlyoung_@uol.com.br

    Abraço bem dobrado.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, eu estarei presente....
    Será que eu serei o único homem a participar? de novo...
    Emanuel Carlos
    emanuelorigamista@gmail.com
    Mãos Livres - http://maoslivres-emanuel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. 3° ano hein?!
    E eu estarei aki firme e forte...
    Já ganhei duas amigas secretas...
    Dione Santos
    diwakko5@hotmail.com
    Blog:http://diorigami.blogspot.com

    bjux

    ResponderExcluir
  8. Aline gostaria de participar da Promoção Origamigos 3
    MÁRCIA BENINI
    marciabenini@uol.com.br
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá, Aline!

    Tô nessa!

    ivaniorigami@gmail.com
    www.amopapel.blogspot.com
    Até domingo divulgo no blog.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline!
    A Noêmia me fez o convite e não posso deixar de participar.
    Blog:http://marcelo-origamiperfeito.blogspot.com/
    E-mail:marceloviana10@gmail.com

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Aline!
    Sou amiga da Anna e cheguei aqui através dela.
    Amo origamis e quero participar.
    Bjos
    norma.s.marques@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oba!!!!! Não via a hora de começar!!!! Aliás as dobras já comecei, queria era as inscrições.Rs.

    crisgoiania2@gmail.com
    www.cristianeorigamis.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá Aline, tudo bem? Muito tempo não apareço por aqui. Meu blog está meio abandonado. Mas não abandonei o origami. Andei meio sem tempo mesmo.
    E sim, eu vou participar.

    adrianarosario1990@hotmail.com
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001550316447
    www.origamicomamor.blospot.com

    ResponderExcluir
  14. Vou participar!
    Flaviane Koti
    flavianekoti@gmail.com
    http://terapiadopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estou dentro.
    Alessandro Zamboti
    www.artinpaper.com.br
    alessandro.zamboti@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline, tbm quero participar
    Selma Consoli
    selmaconsolij@gmail.com
    http://dobras-em-papel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, Aline! Você sabe sempre estarei participando. Apesar que sempre nego que ano que vem não estarei por causa do site amigosecreto do qual nunca vejo quem tirei. Mas não dá para dizer: "estou fora este ano". Você sabe o ser humano adora surpresa e presentes. Necamarques@ibest.com.br. Dias de Origami.Bjos. Precisa mais informação? Amiga virtual.

    ResponderExcluir
  18. Olá Aline,

    Noêmia me fez o convite e quero participar.
    meu email:daniely_hana@hotmail.com

    beijos,

    Dani

    ResponderExcluir
  19. Olá,vi o evento no blog Dias de Origami e quero participar! ^^

    isa_raycharles@hotmail.com

    Beijocas dobradas

    Yuki

    ResponderExcluir
  20. Aline tb gostaria de participar:

    Detynha Vatam

    E-MAIL:dety_vatam@hotmail.com
    Blog:Detynha-origamis.blogspot.com

    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  21. Ei Aline!!! Quero participar esse ano novamente!

    nome: Charlene Santos
    Email: charlenepsantos@gmail.com
    nome do blog: Et Art Literature (http://etartliterature.blogspot.com/)
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000610201967

    ResponderExcluir
  22. Olá Aline quero particpar tbm!

    Danielle Castaldelli
    danicataldelli@gmail.com
    http://origamiartequedobravida.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Aline, esse ano quero participar também viu???

    Jacqueline Sotero (Jackie Sotero)
    jsm.vet@gmail.com
    blog: www.jackiesotero.blogspot.com

    bjokas

    ResponderExcluir
  24. Ah Aline meu e-mail está com um erro!
    correto é danicastaldelli@gmil.com
    Desculpa!! =P

    ResponderExcluir
  25. Oi!Quero participar pela primeira vez.
    andreacristsouza@gmail.com
    http://papirometa.blogspot.com/
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  26. Oioi! :) Eu quero participar, minha primeira vez *-*

    illusion.maker@ymail.com
    http://fiz-arte.blogspot.com/

    *.~

    ResponderExcluir
  27. Olá querida!!!
    Quero participar também!
    Daiane Troesch
    Blog: ateliedalagartixa.blogspot.com
    e-mail: ateliedalagartixa@gmail.com
    vou divulgar em meu blog!
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  28. Olá Aline, eu gostaria de participar!
    Juliana N Dutra
    julianand@uol.com.br
    http://flautamagicasartesanato.blogspot.com/
    Um grande abraço e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  29. OLÁ ALINE!!!
    EU QUERO PARTICIPAR DO SEU AMIGO SECRETO!!!!
    ESTOU SUPER EMPOLGADA PARA PARTICIPAR!!!!
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Aline,
    Tb gostaria de participar!
    Icza Coutinho
    iczasc@gmail.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Oba, quero participar!
    Tais Colombo - tais_c1977@hotmail.com - http://dobrasdearte-origami.blogspot.com
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, Aline.
    É a primeira vez que participo de um amigo secreto online... Daí que você cita que os endereços estão no FORUM do blog. Como eu chego lá? Desculpa, mas eu ainda não o encontrei!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Ei Aline!Como eu envio e em qual endereço o origami?

    ResponderExcluir
  34. Oi Aline quero muito participar do amigo oculto origamigos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!