quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sexta pasta, sexta foto...

Gente, a Camille e a Drih me indicaram pra essa bricadeirinha!
Agente tem que pegar a 6ª foto, da nossa 6ª pasta e comentar sobre o que ela mostra!
E olha só a foto que caiu...

Bem na pasta do fim de ano (2008) da escola dos meus filhotes!! Foi a festinha de Natal... Aí está a minha primogênita, Camila, com roupinha de Mãmae Noel. Tive que fazer uns efeitinhos na foto para as outras crianças não aparecerem muito, afinal não tenho a autorização dos pais delas para isso...


Ela não é lindinha????? rsrsrsrsrsr mãe é sempre coruja mesmo gente!!!! quem tem sabe disso...
Muito legal poder compartilhar com vcs um pouco da nossa vida. Adorei a brincadeira meninas!
Vamos as 4 indicações para dar continuidade à brincadeira...

1- Emanuel
2- Sissa
3- Catarina
4- Paola

Esperamos anciosos para ver as fotos de vcs!!!!

Agradeço ao pessoal do Origamiholic que me indicaram o prêmio "este blog é uma jóia" e a Fátima, que acabou de me indicar o selinho "blog perfeitinho". Já está atualizado aí do lado galera!

3 comentários:

  1. Oieeee!!
    Obrigada pelas visitinhas. Adooooro! Ah! vou já, já colocar a minha foto. Bjinhos =)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Que legal, adorei seu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!