terça-feira, 29 de dezembro de 2009

E a ganhadora foi...

✰✰✰ ... foi a LÚCIA DA COSTA (Origami Folhas de Arte) Ela me enviou o print screen da tela...O presentinho vai lá pra nossos amigos argentinos!!! q legal, meus origamis vão se tornar internacionais!! e sendo pra uma argentina...puxa...q responsabilidade né??!!

Fiquei mt triste pois algumas amigas não conseguiram acessar o contador! puxa...é uma pena meninas!
Prometo q da próxima vez eu explico direitinho como acessar este contador! e o pior é que fiquei sem internet e nem pude falar com vcs antes que alcançassem a visita 10.000... :(

Agora é só a Lúcia esperar... hehehe





5 comentários:

  1. Parabéns pra Lúcia.
    Eu não conseguia acessar nem o meu blog nem os dos outros no Brasil. Os de fora não tinha problema. Desde o Natal que não conseguia fazer nada. De repente me dei conta que havia um problema e entrei no site de "queixas" do blogger e vi várias opiniões. Me pareceu ser geral. Agora consegui. Veja a postagem do meu blog sobre o presente do amigo oculto:
    http://origamisjosefa.blogspot.com/2009/12/natal-com-origamigos.html
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fala sério!!! Fui dormir as 2 da manhã, cercando esse marcador....kkkkk

    A lucia não dorme não é?... kkkk

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aline... muito Obrigado, está sim participando , seu nome está lá. Boa sorte!bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, vim te agradecer pela oportunidade de participar dessa brincadeira, q para mim foi super legal.
    Espero mesmo que ano q vem a gente se anime e q possa acontecer novamente o amigo oculto.
    Essa primeira experiência serviu para conhecer novas pessoas... ver que todos estão mais q afim tbm de trocar carinhos com os outros.
    Qto ao seu contator... rs... eu nem tinha visto... andei meio ausente... mas parabéns para ganhodora... da próxima vou ficar mais esperta.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oioii florzinha !! Eu busquei tanto o tal contador rsrsrsrs ! onde você escondeu hehehe ;P
    Parabéns pra nossa amiga de dobras que ganhou ^^* na próxima vou querer que mostre mesmo onde esconde o tal contador ;P beijinhossss
    jaqueline
    http://amordobrado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!