terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Minha origamiga e atualizações!!!!!

Vamos as atualizações...mais origamigos receberam seus presentes...
a Yuri tirou a Cristiane (Goiânia);
a Yumi (Adriana) tirou a Thamiris;
a Suênia tirou a Noêmia;
a Marcia Benini tirou a Brisa Marina;
a Brisa tirou a Isabella Kida;
a Isabella Kida tirou a Ana Paula
a Ivani tirou a Dione;
a Dione tirou a Bianca ...
a Bianca tirou a Jaqueline Kan
a Jaqueline Kan tirou a Keithy e Heidy;


e kem me tirou foi.... tchan tchan tchan tchan... a MARGARETH!!!!
recebi ontem o presentinho dela!!!!!!

Ela me mandou um livro cujo título é "céu de origamis", é uma história policial...
ela parece q adivinhou!!! sempre gostei de historias policiais, desde pequena...e já comecei a ler ontem
fui dormir bem tarde inclusive...a história me prendeu...hehehe
Margô, adorei o livro, a cartinha... amei mesmo suas palavras!!! desejo a vc um ótimo Natal!!!!!

e agora vamos esperar q mais amigos recebam seus presentes...

OBS: a amiga Neca não conseguiu ver seu origamigo a tempo, e qnd ela foi ver no site os nomes dos amigos secretos já não estavam mais lá...eu conferi no meu e tb não estava...eu propus a ela esperar então e ver quem não receber o presente...pq aí saberemos q esta pessoa foi o amigo dela e ela lhe envia o presente...

3 comentários:

  1. Uiaaaaa que delícia deve ser esse livro!
    Eu particularmente amo de paixão a leitura!
    Acho que por isso que sou meio cegueta de tanto ler e pra ajudar, os olhos são pequeninos uahauahauaha
    Mas ler é algo fascinante!
    Parabéns Aline e parabéns à Margô pelo bom gosto ao escolher o presente!

    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu descobri quem foi que me tirou como origamiga... Foi a Dione, do blog diorigami. Muito obrigada pelos mimos, eu AMEI!!!

    Querida Aline, assim que der te envio as fotos para que possa colocar aqui no blog, porque eu não tenho um.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Oi ALine
    Estive vendo as ultimas postagens do amigo secreto, parece que foi bem legal (nenhum menino se inscreveu? uau)
    BjS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!